26/06/2020

Centro Médico de Cosmópolis agora conta com clínica particular de vacinação

A Multi Imune é o mais novo espaço para vacinação humana da região, um ambiente totalmente preparado para receber seus clientes de forma humanizada e com métodos e tecnologia para o alivio da dor

Informe publicitário

A partir deste mês, os cosmopolenses e moradores da região serão beneficiados com a clínica de vacinação humana Multi Imune, um local especializado em serviços de vacinas, instalado junto ao Centro Médico de Cosmópolis. A novidade busca trazer comodidade e segurança para quem procura por serviços de qualidade, ofertando um atendimento diferenciado e humanizado aos seus clientes. Vanessa Torres Multini, enfermeira e responsável técnica da Multi Imune, destaca:

“A vacinação é uma das medidas mais eficientes de prevenção contra doenças e protegem não apenas aqueles que a recebem, mas também a comunidade como um todo. Afinal, quem ama cuida.” Destaca também que “ não devemos deixar para a última hora o cuidado com nós mesmos e com nossos entes queridos, vacinar é um ato de amor”.

Confira os serviços prestados:

  • Vacinação infantil, adolescentes, adultos, gestantes e idosos;
  • Vacinação para profissionais de saúde;
  • Vacinação para viajantes;
  • Campanhas de vacinação empresarial: Oferecendo mais saúde, qualidade de vida aos colaboradores, evitando altos índices de absenteísmo;
  • Furo de orelha humanizado – oferecemos um serviço especializado e humanizado, utilizamos brincos antialérgicos e esterilizados. Colocação rápida, precisa e silenciosa.

Multi Imune Clínica de Vacinas nasceu do sonho de mãe da Vanessa Torres Multini, que após a experiência com a filha em clínicas particulares de vacinação, notou que havia na região a necessidade de uma clínica de vacinas que oferecesse um atendimento diferenciado com maior humanização e cuidado aos clientes, evitando assim o trabalho mecanizado, visando como prioridade o atendimento de forma segura, com qualidade e responsabilidade.

Para colocar em prática esse sonho, Vanessa construiu um ambiente totalmente acolhedor e confortável, bem como aparelhos especiais que aliviam a dor e até mesmo a elimina através de dispositivos próprios para esta função.

Confira os dispositivos oferecidos:

Buzzy: Dispositivo em forma de abelhinha ou joaninha, que alia os benefícios da vibração em alta frequência e do gelo aliviando a dor de forma natural em poucos segundos. Estudos clínicos comprovam que o Buzzy diminui sensivelmente a dor da picada de agulha em até 88%.

Pikluc: Esse é um aparelho que alivia a dor na hora da injeção. Com suas mínis pontas, pressionadas sobre o local da aplicação, sensibilizam os nervos da região e diminuem a ansiedade e a sensação de dor causadas pela agulha. O efeito é imediato. Recomendado para todas as idades.

Óculos de Realidade Virtual: O paciente mergulha em uma história sobre vírus e bactérias que querem atacar um reino. Para ajudar a defender o lugar, a criança recebe dois poderes: o gelo e o fogo. O poder gelado, no mundo real, é um algodão com álcool. O poder do fogo, que a protege dos vilões com superpoderes é a picada da vacina.

Gostou desta novidade em Cosmópolis? Entre em contato com a Multi Imune! O local atende todas as quartas-feiras a partir das 16:30. Podendo também realizar atendimentos com horários agendados. A Multi Imune segue todos as exigências dos órgãos reguladores.

A Multi Imune Clínica de Vacinas está localizada junto o Centro Médico de Cosmópolis na Rua Max Herget, 950, Jardim Bela Vista – Cosmópolis/SP. Entre em contato pelo : (19) 99889-0409. Ou envie um e-mail para atendimento@multiimune.com.br. Você também pode acessar o site e ficar por dentro das novidades e conhecer os serviços da clínica.

Centro Médico é referência na cidade de Cosmópolis há 25 anos, atendendo mais de 20 especialidades, com diversos tipos de terapias e exames.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.