08/11/2021

Centro Médico Artur Nogueira inicia atendimento de Implante Capilar

Entenda como a Dra. Luana Queiroz pode te ajudar com esse mal e se livre de uma vez por todas da queda excessiva dos cabelos

Informe publicitário

“Bem, vamos começar do início. Dermatologia, beleza, pele, cabelo, unhas, pessoas. Confissões de sofrimentos por trás de uma pele não muito cuidada. Quedas de capilares devido a um sofrimento acumulado, cânceres na pele trazidos de gerações em gerações e que muitas vezes não foram notadas. Poder transformar tudo isso em cura, melhora, alegria. Opa aí sim , nasci pra isso !

E aí pensei: Quero poder ajudar a trazer toda beleza que existe em cada um de nós, relançar aquele desejo secreto, resgatar sua identidade, trazer a tona a sua singularidade.
Fazer ele ou ela se aceitar na sua essência, ao ponto de se amar assim do jeitinho que é.
E, se eu puder ajudar de alguma forma nesse processo, vou me sentir a melhor pessoa do mundo. E sabe por que? Porque é por amor é por missão é por vocação.

Na dermatologia clínica pude ser útil no tratamento de doenças crônicas como Lúpus, vitiligo, dermatites, acnes, prevenção e tratamento de carcinoma (câncer de pele ), úlceras, dentre outras.

Na dermatologia cirúrgica realizar biópsias , curetagens, loboplastias.

Na dermatologia estética recuperar toda autoestima, com Botox, harmonização facial, bioestimuladores de colágeno, Fio de PDO, radiesse, sculptra, skinbooster, Microagulhamento, Peelings.

E agora início minha especialização em TRICOLOGIA E IMPLANTE CAPILAR na BWS em São PAULO .
A Tricoligia (disciplina que se dedica ao estudo dos cabelos bem como ao diagnóstico e tratamento dos problemas capilares e do couro cabeludo (oleosidade, caspa, queda, etc.) queixa muito comum no consultório são as quedas capilares bem como a calvície.
A queda excessiva dos cabelos tem impacto significativo na aparência, e pode ser fonte de preocupação para homens e mulheres. A alopecia androgenética, também conhecida como calvície, é um problema que pode levar à perda total ou parcial dos cabelos.

Embora seja mais comum entre o sexo masculino – estima-se que 80% dos homens com mais de 80 anos sofram do problema – a alopecia androgenética também pode afetar as mulheres. Nos homens, a perda de cabelo tende a se concentrar no topo do couro cabeludo. Nas mulheres, é mais difusa.

A alopecia androgenética é desencadeada por inúmeros fatores de ordem genética e hormonal. A alopecia androgenética também está associada ao excesso de hormônios andrógenos (masculinos), e por isso pode ser um problema para as mulheres, que sofrem diversas alterações hormonais ao longo da vida. Embora seja um quadro de origem genética e hereditário, a existência de um ou mais casos na família não significa que, necessariamente, a calvície se manifestará.

A boa notícia para quem sofre com a perda de cabelo é que há inúmeras opções de tratamento. Para saber a mais adequada, é necessário consultar um dermatologista, que fará uma investigação das características e das prováveis causas do problema. Dentre as opções terapêuticas estão os medicamentos tópicos, como soluções de minoxidil e 17 alfa estradiol e orais, como a finasterida e antiandrógenos sistêmicos, como a ciproterona e espironolactona.

No caso de alopecia androgenética feminina, dá-se preferência à terapêutica tópica. Existem também lasers que podem ser utilizados para estimular o crescimento dos fios. Nos casos mais acentuados, o transplante de cabelo pode ser uma opção.

A dermatologia e a estética estão sempre em evolução. Assim como eu q estou sempre em busca da minha melhor versão!!”

A Dra. Luana Queiroz Ferreira é médica formada pela UGF, pós graduada em Dermatologia pela ISMD, pós graduada em Tricologia e implante capilar pela BWS e ganhadora do prêmio TOP OF MIND BRASIL 2020. A Dra. realiza tratamento de doenças como: 

  • Botox;
  • Lúpus;
  • Acnes;
  • Vitiligo;
  • Úlceras;
  • Sculptra;
  • Biópsias;
  • Peelings;
  • Radiesse;
  • Dermatites;
  • Curetagens;
  • Fio de PDO;
  • Skinbooster;
  • Loboplastias;
  • Microagulhamento;
  • Harmonização facial;
  • Bioestimulador de colágeno;
  • Prevenção e tratamento de Carcinoma (câncer de pele).

“Pessoas trazem confissões de sofrimentos por trás de uma pele não muito cuidada .

Quedas de capilares devido a um sofrimento acumulado, cânceres na pele trazidos de gerações em gerações e que muitas vezes não foram notadas. […]

Então pensei: quero poder ajudar a trazer toda beleza que existe em cada um de nós, relançar aquele desejo secreto, resgatar sua identidade, trazer a tona a sua singularidade. 

Fazer com que ele ou ela aceite sua essência, ao ponto de se amar assim do jeitinho que é, e se eu puder ajudar de alguma forma nesse processo, vou me sentir a melhor pessoa do mundo!”

 Dra. Luana Queiroz Ferreira  CRM 174857


Centro Médico de Artur Nogueria unidade 1: Rua Araras, 439, Jardim Blumenau – Artur Nogueira/SP.  Telefones: (19) 3827-4046 / (19) 3827-3412.

Centro Médico de Cosmópolis unidade 2: Rua Max Herget, 950, Jardim Bela Vista – Cosmópolis/SP. Telefone: (19) 3812-9300

Centro Médico de Cosmópolis unidade 3: Rua Ramos de Azevedo,  57, Jardim Bela Vista – Cosmópolis/SP. Telefones: (19) 3812-2341 (19) 3812-2263.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.