03/08/2017

Celulares e R$ 850 são subtraídos de vítimas em Artur Nogueira

Moradores foram abordados por ladrões enquanto caminhavam por ruas do município

Da redação

Moradores tiveram pertences subtraídos em Artur Nogueira ao caminharem por ruas do município. Celulares e dinheiro foram levados pelos ladrões nos delitos. Os crimes tiveram registro na manhã desta quinta-feira (3), na Delegacia de Polícia Civil.

Os documentos policiais descrevem que o primeiro delito ocorreu no Parque dos Trabalhadores durante a noite desta quarta-feira (2). O estudante, de 18 anos, estava a pé na Rua Ricardo Tagliari, quando três indivíduos o abordaram.

Um dos homens estava em uma bicicleta e portava um pedaço de madeira em uma das mãos. Eles ameaçaram a vítima e exigiram a entrega dos pertences. Assim, o jovem cedeu dois celulares (Motorola G4) aos criminoso que conseguiram fugir na sequência.

Apesar do ocorrido, a vítima não sofreu agressões ou ferimentos.

Delito seguinte

A ação seguinte aconteceu na área central de Artur Nogueira, na manhã desta quinta-feira (3). Um aposentado, de 71 anos, caminhava pela Rua Antônio Matheus, ao ser parado por dois homens.

Um deles bateu com a mão no bolso da camisa do idoso e pegou o dinheiro que ele carregava. Ao todo, R$ 850 foram subtraídos da vítima. Logo em seguida, os dois ladrões fugiram do local a pé.

Em ambos os casos, nenhum dos infratores foi localizado pelas autoridades.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.