24/03/2018

Cavalo morre e cavaleiro fica ferido após acidente em Artur Nogueira

Acidente aconteceu neste sábado no Jardim Blumenau

Da redação

Um cavalo morreu e um cavaleiro ficou ferido após serem atingidos por um carro na noite deste sábado (24) em Artur Nogueira. O acidente aconteceu na Rua Araras, no Jardim Blumenau, por volta das 22 horas.

O ajudante geral Josivan de Jesus Santos, de 36 anos de idade, caiu do cavalo e teve a região da cabeça atingida. Ele foi socorrido para o Pronto-socorro Municipal do Hospital Bom Samaritano, onde passou por exames.

Após o atropelamento, o carro que causou o acidente deixou o local. Posteriormente, um homem deu entrada no Pronto-socorro com ferimentos nas mãos. Ele disse que estava no banco do passageiro e a mulher dirigia o carro que atropelou o animal. Ele prestou depoimento na Delegacia e foi liberado em seguida. O carro não foi apresentado.

Este foi o segundo animal que morreu nesta semana. Na última quarta-feira (21) um boi morreu após invadir a Rodovia Zeferino Vaz (SP-332). Clique AQUI e veja a reportagem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.