19/09/2018

Casas são invadidas e furtadas em Artur Nogueira

Ações ocorreram em diferentes bairros; Em um dos casos, ladrão fugiu ao ser notado pela moradora

Da redação

Três moradores de Artur Nogueira tiveram residências invadidas e furtadas no município. Os delitos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta terça-feira (18). Os criminosos furtaram diversos pertences das vítimas, entre eles, aparelhos eletroeletrônicos, documentos e valores em dinheiro. Em uma das situações, o ladrão fugiu ao ser notado pela moradora.

Conforme os registros policiais, o primeiro furto aconteceu no bairro São Vicente. A munícipe, de 50 anos, chegou em casa e notou sinais de arrombamento no local. Ao adentrar na casa, ela constatou que um notebook, um aparelho celular, além de talões de cheques e R$ 170 em espécie, haviam sido subtraídos.

A vítima procurou a Polícia Civil ao ter conhecimento do furto para prestar a queixa.

Furto seguinte

O delito seguinte aconteceu em um residencial situado no Parque dos Ypês. O morador do bairro, de 38 anos, havia saído para ir trabalhar por volta das 6 horas. A filha dele também havia deixado a residência pela manhã para ir à escola.

Aproveitando que não havia ninguém na moradia, os ladrões decidiram invadir o imóvel após danificarem uma janela da sala. Eles furtaram do local dois televisores, um computador, uma impressora a laser, um vídeo game, um aparelho GPS, dois relógios de pulso, joias como colares e alianças, além de R$ 250 e documentos pessoais.

Nenhum suspeito foi visto nas imediações da residência. O caso também foi relatado à Polícia Civil do município.

Outro delito

Já o caso seguinte se trata de uma tentativa de furto, ocorrido em uma casa na região central da cidade. Nenhum pertence chegou a ser furtado, pois o criminoso fugiu quando a moradora chegou ao local.

A denunciante, de 40 anos, relatou à polícia que chegou em casa por volta das 19 horas, quando se deparou com um homem dentro do quarto da residência. Ao perceber que havia sido notado, o indivíduo fugiu, pulando a janela do cômodo.

Apesar do ocorrido, a munícipe não deu falta de nenhum objeto. A Polícia Civil apura as denúncias e busca pela identificação dos ladrões.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.