27/12/2022

Casal vítima de acidente fatal em rodovia de Artur Nogueira é sepultado

Rogéria Antunes e Tawan Igor sofreram um acidente de moto na véspera de Natal

Da redação

O casal que morreu após sofrer um acidente de moto na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no sábado (24), véspera de Natal foi sepultado. Tawan Igo Soares Pereira, tinha 19 anos e conduzia a moto. Já a passageira da motocicleta era Rogéria Antunes de Souza Santos, 23 anos. Ambos moravam em Engenheiro Coelho e a moto em que os dois estavam colidiu contra a defensa metálica do canteiro central da via, resultando no óbito dos jovens ainda no local.

Rogéria Antunes tinha 23 anos

Rogéria Antunes de Souza Santos foi sepultada às 10h30 desta segunda-feira (26), no Cemitério de Artur Nogueira. Ela era natural de Montezuma (MG), morava no Jardim Brasil, em Engenheiro Coelho e trabalhava como ajudante geral.

Tawan Igor Soares Pereira, tinha 19 anos

Tawan Igor Soares era natural de Montezuma e trabalhava como Operador de Maquinas. Ele morava no Jardim Brasil e foi sepultado às 10h desta terça-feira (27), no Cemitério São Barolomeu, em Montezuma, cidade de Minas Gerais. O casal não tinha filhos.

A moto que o casal estava: Foto:Portal ON

Relembre o caso

De acordo com informações, o motociclista estava no sentido Engenheiro Coelho – Artur Nogueira quando, aparentemente, o piloto perdeu o controle da motocicleta, uma Honda/CG Titan, batendo contra a defensa metálica do canteiro central da via, e com a queda veio a óbito ainda no local. Duas unidades de Resgate da concessionária Rota das Bandeiras foram até o local, mas as vítimas já estavam mortas.

A motocicleta foi levada para o pátio. O local do acidente passou por perícia técnica e a Polícia Civil investiga as causas do acidente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.