28/09/2017

Casal tem veículo roubado em rodovia de Artur Nogueira

Crime aconteceu nesta quarta-feira (27)

Da redação 

Um homem teve veículo roubado na tarde desta quarta-feira (27) em Artur Nogueira. O veículo, considerado uma raridade, é um VW/Fusca vermelho, ano 78. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e a polícia civil irá investigar o caso.

Segundo o B.O., a vítima, um senhor de 59 anos, estava parada com o veículo nas proximidades da rodovia SP-107. “De repente, dois homens saíram do meio do mato, um com revólver e outro com uma faca”, exclama a vítima, que estava acompanhado da esposa. “O cara encostou a faca na minha esposa e queria levar a bolsa dela, mas ela não quis entregar”, relembra.

Sem insistir muito com a bolsa, os bandidos entraram no veículo e tomaram rumo ignorado. “Tinha muito carinho pelo meu fusca. Deixei ele preparado para eu poder ir à igreja”, conta o senhor. Um B.O. foi registrado e a Polícia Civil irá investigar o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.