12/12/2018

Casal é arrastado por veículo em vicinal de Artur Nogueira

Carro não parou para prestar socorro e fugiu do local

Da redação

Um casal ficou ferido neste domingo (9) ao ser arrastado por um Peugeot de cor prata, na rodovia dos Agricultores em Artur Nogueira. O veículo não parou para socorrer e fugiu do local. As vítimas estavam em uma motocicleta.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), o casal estava em uma motocicleta na rodovia dos Agricultores em direção à Mogi Mirim (SP). O condutor  da moto teria reduzido a velocidade ao se aproximar de uma lombada e, neste momento, um carro que vinha no mesmo sentido estaria em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo. Segundo o relato  das vítimas, o Peugeot de cor prata bateu na traseira da motocicleta do casal, que foi arrastado cerca de 30 metros. O veículo não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Ambos foram a um Pronto-socorro, onde receberam atendimento médico e, posteriormente, foram liberados. O ocorrido foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e deve ser investigado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.