31/05/2019

Casal acaba preso acusado por tráfico em Artur Nogueira

Abordagem efetuada por agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) ocorreu no bairro Laranjeiras

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira prenderam um casal nesta quinta-feira (30), acusado pelo delito de tráfico de drogas. Porções de cocaína e valores em dinheiro foram apreendidos na ocasião da abordagem dos policiais.

As informações provenientes da corporação especificam que os agentes efetuavam um patrulhamento de rotina pelo bairro Laranjeiras. Ao chegarem à Rua Maria Marson Sia, os agentes se depararam com dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher. Os indivíduos demostraram receio ao perceberam a presença da viatura, motivo pelo qual foram abordados.

No bolso da bermuda do rapaz, os policiais encontraram três porções de cocaína. Indagada se portava algum entorpecente, a parte feminina confessou que sim, entregando aos agentes outras 19 porções da mesma droga. Com ela ainda estava R$ 59,50 em espécie.

A averiguada disse ainda que ambos se tratavam de companheiros afetivos e alegou que estariam na venda de drogas porque passavam por necessidades financeiras. Diante da situação, o casal foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis (SP), onde ocorreu a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os acusados permaneceram à disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.