03/10/2014

Casa pega fogo no Jardim Leonor em Artur Nogueira

Guarda Municipal acredita que o incêndio tenha sido criminoso e deteve um suspeito

Uma casa pegou fogo no Jardim Leonor em Artur Nogueira no início da tarde de hoje, sexta-feira (3), por volta das 13h30. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o incêndio teria sido provocado por um parente dos moradores da residência. Após discussão, o suspeito teria ateado fogo na casa e abandonado o local, sendo encontrado logo em seguida por agentes da Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO) em rua próximo a casa.

IMG_5791

Segundo informações recebidas pela ROMO o suspeito estaria morando de favor na casa e, após desentender-se com a tia, agrediu familiares e colocou fogo na residência. Os moradores da residência informaram à Guarda que o suspeito responde pelo crime de homicídio e estaria foragido da justiça.

A Brigada de Incêndio foi acionada e deteve o avanço das chamas, no entanto, de acordo com o GCM Luciano, o fogo possivelmente comprometeu a estrutura da residência. “Depois deve ser feito um laudo mais preciso, mas pelo que estamos presenciando e com base em nossas experiências a casa corre risco de desabamento”. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. A Policia Civil deve investigar o caso.

IMG_5802

IMG_5815 IMG_57941 IMG_5806 IMG_5809 IMG_5813 IMG_5818

Coincidência

Outro incêndio ocorrido em abril deste ano destruiu uma casa que havia no mesmo pátio da residência incendiada hoje. Na ocasião, o fogo danificou completamente a residência destruindo paredes, o telhado, móveis e eletrodomésticos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.