07/08/2015

Casa pega fogo e jovem apaga incêndio sozinho em Artur Nogueira

No momento em que começou o fogo não havia ninguém na casa.

Da redação

Um incêndio na tarde desta sexta-feira (07) em uma residência assustou moradores do bairro Nosso Chão, em Artur Nogueira. Não havia ninguém na casa no momento em que o fogo começou. Um jovem que trabalha ao lado da residência ouviu gritos e ao perceber que se tratava de um incêndio entrou no quintal e apagou o fogo.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, na Rua Rosária Jorge de Almeida, o fogo já havia sido contido. O arte-finalista Anderson Reis, de 21 anos, estava trabalhando quando foi informado que um incêndio estava ocorrendo na casa ao lado da empresa.

IMG_4983

Imediatamente Anderson correu até lá e, com uma mangueira encontrada na varanda da residência, apagou o fogo que já se alastrava para a casa dos fundos. “Quando soube do que se tratava não pensei duas vezes”, disse o jovem.

De acordo com ele haviam focos de incêndio próximos a um ventilador e a um beliche, porém, quando chegou as paredes já estavam em chamas. “Tive de passar por labaredas de fogo nas paredes para conseguir chegar no foco do incêndio”, explicou Anderson.

11844054_10204214058943313_93474056_n

A Defesa Civil foi acionada e esteve no local para avaliar os riscos e garantir o apagamento completo do incêndio.

IMG_4976

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.