23/07/2015

Casa em Artur Nogueira é furtada enquanto moradora estava ausente

Diversos equipamentos eletrônicos e artigos pessoais foram levados pelos criminosos.

Uma casa localizada na Rua Vereador Marcílio Cons, no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira, foi furtada neste sábado (18). Diversos produtos eletrônicos e artigos pessoais foram levados pelos criminosos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a moradora de 37 anos, saiu da casa por volta das 15 horas, e ao retornar aproximadamente a meia noite, notou que o cadeado do portão, a janela do quarto e a porta da cozinha estavam danificados.

Os criminosos adentraram na residência e furtaram um home theater, um aparelho de som, uma lavadora de louças, um ar condicionado que ainda não havia sido instalado, uma máquina de pressão Wap, um aparelho de DVD, uma TV de 14 polegadas e outra de 32 polegadas, uma máquina fotográfica, um vídeo game, um celular, um botijão de gás e também roupas, sapatos e brinquedos infantis.

Após ter ciência de tudo que havia sido furtado, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira na tarde desta segunda-feira (21) para registrar a ocorrência. Até o momento, os criminosos e os artigos furtados não foram localizados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.