07/03/2018

Casa e comércio são furtados em Artur Nogueira

Vítimas tiveram móveis e eletroeletrônicos furtados

Da redação

Um estabelecimento comercial e uma residência foram alvos de furto em Artur Nogueira. Os delitos ocorreram nesta terça-feira (6) no Jardim Planalto e na região central do município. Eletroeletrônico e móveis foram subtraídos nas ações dos ladrões.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) especifica que o primeiro furto aconteceu em uma agência de viagens, no Centro da cidade. O local havia sido fechado no final da tarde de segunda-feira (5) pela empresária, responsável pelo estabelecimento. Já na manhã de terça-feira (6), ao chegar no trabalho, ela notou que uma das fechaduras havia sido danificada.

Ao adentrar no local, a vítima, de 39 anos, sentiu a falta de um televisor de 32 polegadas, furtado pelos ladrões durante a ação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e está em apuração.

Furto residência

Já o furto seguinte foi efetuado no Jardim Planalto. O garçom, de 23 anos, prestou queixa na Delegacia informando que teria se separado da esposa e se mudado para Holambra (SP). Ele deixou os móveis na residência onde morava com ela, no bairro nogueirense.

Já na tarde desta terça-feira (6), a vítima recebeu um telefonema em que uma pessoa conhecida dizia que haviam alguns indivíduos retirando móveis da casa. Ao chegar na referida residência, o rapaz constatou que os pertences já haviam sido furtados.

Geladeira, máquina de lavar roupas, cama de casal e armários de cozinha foram levados na ocasião do delito. A vítima ainda não conseguiu recuperar os bens.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.