08/11/2018

Casa do Caminho promoverá festival com o tema Peter Pan em Artur Nogueira

Evento contará com atrações de balé, teatro, karatê e música, desenvolvidas pelos alunos ao longo do ano

Da redação

A Casa do Caminho apresenta o XII Festival de Artes com o tema “Peter Pan e a Terra do Nunca” em Artur Nogueira. O espetáculo acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Maurício Sia. Atrações de teatro e balé farão parte dos dois primeiros dias do evento e no terceiro dia (18), o público poderá acompanhar apresentações de música e karatê às 19 horas.

A Casa do Caminho realiza festivais todos os anos, apresentando à população as atividades desenvolvidas na entidade. No ano passado (2017), o tema foi “O Pequeno Príncipe”, já este ano – na 12ª edição – será “Peter Pan e a Terra do Nunca”. Segundo a coordenadora artística Eliane Queiroz, o festival é o resultado do trabalho desenvolvido durante todo o ano pelos alunos da entidade.

O evento tem o objetivo de proporcionar acesso à arte e à cultura para toda a população nogueirense, através do balé, teatro, karatê e música, proporcionando o encontro, desse trabalho desenvolvido, com a comunidade local. “O festival é para gerar uma reflexão trazida na temática desenvolvida em cada ano, possibilitando uma troca enriquecedora para todos os envolvidos. E, também, celebramos os avanços obtidos desse processo lindo desenvolvido na entidade”, explica Elaine.

Serviço

XII Festival de Artes da Casa do Caminho

Data: 16 e 17 de novembro, às 20 horas; e dia 18 de novembro às 19 horas

Local: Ginásio de Esportes Maurício Sia, localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto – Jardim Arrivabene

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.