21/11/2019

Casa do Caminho promove 13º Festival de Artes neste final de semana em Artur Nogueira

Evento contará com apresentações de teatro, ballet, música e karatê, reunindo assistidos e colaboradores da entidade, também demais moradores do município

Da redação

Acontece neste próximo final de semana, em Artur Nogueira, o 13º Festival de Artes da Casa do Caminho – “Valente”. O evento, que contará com diversas atividades, deverá reunir assistidos e colaboradores da entidade, também demais moradores da cidade.

Para a sexta (22) e sábado (23) está prevista a apresentação de espetáculos de teatro e ballet, a partir das 20 horas. Já no domingo (24), ocorre apresentação de música e karatê, às 19 horas.

A ‘G.E.A.C. Casa do Caminho’, fundada em 1990, realiza festivais anuais com atividades desenvolvidas na entidade durante o ano todo. Este ano será contada a história da princesa Merida, espetáculo que fala do destino que emerge do íntimo e da essência de cada um, com a intenção de mostrar que é preciso ser valente o suficiente para vê-lo e apropriar-se dele.

“A importância da Casa do Caminho é notória na vida dessas pessoas [assistidos], pois desperta nelas um outro olhar e outra forma de encarar a vida. Potencializa esses indivíduos, tornando-os pró-ativos em nossa sociedade e em nossa comunidade nogueirense com atividades de fortalecimento, empoderamento e que despertam a criatividade e desenvolvem o ser humano”, destaca Elaine Queiroz, coordenadora artística atuante junto à Casa do Caminho.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes Maurício Sia, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, Jardim Arrivabene. A entrada é gratuita, mas a organização estará arrecadando a doação de 1 litro por pessoa.

SERVIÇO

O que: 13º Festival de Artes da Casa do Caminho – “Valente”

Quando: 22 a 24 de novembro

Onde: Ginásio Municipal Mauricio Sai – Rua Mal. Floriano Peixoto, Jardim Arrivabene

Quanto: Entrada gratuita (sugestão de doação de 1 litro de leite)

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.