13/06/2023

Casa de shows onde jovem foi espancado não tem alvará de funcionamento

Proprietário recebeu notificação com base no Código de Posturas do Município de Artur Nogueira

Da redação

A casa de shows Talismã House Music, local em que o jovem Felipe Santos Aguiar, de 22 anos foi espancado não tem alvará de funcionamento. O proprietário já foi notificado e agora tem um prazo para regularizar a situação, caso isso não seja feito, estará sujeito a multa. O jovem está em estado gravíssimo.

De acordo com informações oficiais, o proprietário não tinha sequer empresas abertas no local, que além da casa de shows, também funciona um pesqueiro. Ele recebeu uma notificação com base no Código de Posturas do Município de Artur Nogueira.

Ele terá um prazo de 15 dias para apresentar a documentação e neste período, se comprometeu a não abrir o local e que caso o faça, estará sujeito a multa.

Fotos: Redes Sociais

Felipe Santos Aguiar, de 22 anos foi internado em estado grave, depois de ser espancado por seguranças da casa de shows. Segundo relatos da namorada do rapaz, as agressões ocorreram após um desentendimento entre ela e outras mulheres presentes na festa. Quando o jovem tentou intervir para ajudá-la, foi impedido pela equipe de segurança da casa de shows, que o imobilizou e começou a agredi-lo sem qualquer motivo aparente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Acompanhe o caso aqui

Jovem espancado durante festa em Artur Nogueira é hospitalizado em coma induzido

Jovem espancado durante festa em Artur Nogueira está em estado “gravíssimo”

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.