05/08/2013

Casa da Memória promove bate-papo com Dona Ansila Capato

O Projeto Casa da Memória promove na noite de quinta-feira (15) um bate-papo com a nogueirense Ansila Rossetti Capato, mãe do prefeito Celso Capato. O encontro acontecerá às 19h30 na Réplica da Estação Ferroviária de Artur Nogueira e será conduzido pelo entrevistador Josepino Rossetti. A entrevista será gravada em vídeo para o arquivo do projeto. […]

O Projeto Casa da Memória promove na noite de quinta-feira (15) um bate-papo com a nogueirense Ansila Rossetti Capato, mãe do prefeito Celso Capato.

O encontro acontecerá às 19h30 na Réplica da Estação Ferroviária de Artur Nogueira e será conduzido pelo entrevistador Josepino Rossetti. A entrevista será gravada em vídeo para o arquivo do projeto.

Dona Ansila Capato

Casa da Memória

O projeto nasceu da união dos grupos ‘Fotos Antigas’, ‘Fotos Históricas’ e ‘Os mais belos vestidos de noiva da Ica’.

A proposta desta parceria é criar um único grupo que se mobilize para colher material, definir diretrizes, promover a interação do passado com o presente e, em um futuro próximo, conseguir um espaço físico que abrigue a história do município, através de imagens, áudio e documentos.

A Réplica da Estação está localizada na Rua Adhemar de Barros, 850, no centro de Artur Nogueira. A entrada para o bate-papo desta noite é aberta a todos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.