16/10/2021

Carvão clareia os dentes? Verdade ou mito?

Clínica Dr. Paulo Corrêa vai responder essa questão de uma vez por todas!

Informe publicitário

Você já ouviu falar que carvão ajuda a clarear os dentes? Diversos produtos são lançados, contendo este mineral de coloração preta, com a promessa de deixar o sorriso ainda mais branquinho. Mas será que essa informação é mito ou verdade? Hoje, a Clínica Dr. Paulo Corrêa vai responder essa questão de uma vez por todas! Confira.


Infelizmente, se você achava que o carvão iria deixar seu sorriso brilhando, estava errado! Não existem pesquisas científicas que comprovem a eficácia na utilização do carvão ativado no clareamento dental! Ao contrário, este método pode causar desgaste no esmalte, o que pode originar sensibilidade nos dentes. Por isso todo o cuidado é pouco quando o assunto é saúde bucal. Diversas marcas tem tentado faturar em cima de produtos milagrosos que prometem deixar os dentes mais brancos. Contudo, não adianta, se você quer realizar um clareamento dental com resultado satisfatório, deve optar pelos métodos realizados por um profissional especializado, dentro do consultório odontológico.

Na Clínica Dr. Paulo Corrêa, você  tem satisfação garantida por meio do clareamento a laser, o método mais eficiente para você ter os dentes branquinhos que sempre sonhou! Agende sua consulta hoje mesmo! Ficou com alguma dúvida? Então não perca tempo. Entre em contato com a Clínica Dr. Paulo Corrêa. O espaço está localizado na Rua José Sampaio Pires, 191 – Sala 2, Itamaraty, Artur Nogueira/SP. O telefone para contato é (19) 3827-3273. Para ter acesso a mais informações, siga o Instagram e Facebook da empresa. Acesse também clinicadrpaulocorrea.com.br para não perder nenhuma novidade! Mais que colaborar com a sua saúde, a Clínica Dr. Paulo Corrêa quer distribuir novos sorrisos todos os dias!

CL 17595 RT – Paulo Corrêa de Almeida Júnior

CROSP – 48479


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.