07/02/2020

Carros da prefeitura abandonados e sucateados causam revolta em moradores nogueirenses

Mais de 20 veículos estariam em estado de deterioração no pátio municipal

Mariana Avanzzi

Carros da prefeitura de Artur Nogueira estão em situação de abandono no pátio municipal. Mais de 20 veículos estariam em estado de deterioração e a população alega desperdício de dinheiro público. A Prefeitura de Artur Nogueira não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento dessa matéria.

Uma moradora que prefere não se identificar, viu as imagens gravadas pelo vereador da cidade e lamenta que o fato seja verídico. “Minha mãe perde exames direto por falta de carro da saúde por exemplo. Esses veículos deveriam estar passando por manutenção para o nosso uso, afinal pagamos impostos pra isso.

A verdade é que não temos nada de qualidade. A saúde nessa cidade é lamentável, e esses veículos ali parados sofrendo com o tempo só mostra o descaso dessa administração”, comentou a moradora.

O vereador que a moradora se refere, é o parlamentar Rodrigo de Faveri que recentemente esteve no pátio e mostrou a situação dos veículos sucateados e segundo eles alguns carros tiveram peças removidas e a sujeira indica que o carro está no local há um bom tempo.

O descaso com o patrimônio público por parte do governo municipal, deixa revoltada a população nogueirense. A equipe do Portal Nogueirense também esteve no local, mas não foi permitida a entrada. Entretando, o vereador afirma que mais de 20 veículos estão parados o local.

Edson Moreira, de 47 anos, é nogueirense e mora nas redondezas do pátio onde estão os automóveis. Ele conta que ao sair para pescar, pelo menos duas vezes por semana, avosta os carros ali parados. “Eu saio pra pescar de bicicleta  paro ali as vezes, faz tempo que os carros estão ali. Quando falam que falta carro pra isso ou aquilo eu sempre me pergunto porque não arruma e utilizam esses”, se pergunta Moreira.

O Portal Nogueirense entrou em contato com a prefeitura, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos um retorno.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.