19/02/2014

Carro pega fogo em movimento em Artur Nogueira

Gregory Pereira Um carro modelo Fiat/Uno pegou fogo na manhã da última quarta-feira (19), em Artur Nogueira. O veículo estava na Rua Santo de Faveri, no Jardim Arrivabene, próximo ao Ginásio Municipal Maurício Sia quando, por volta das 9h30, foi tomado pelo fogo. O motorista do carro, Marcos Leite, foi avisado por pessoas que passavam […]

Gregory Pereira

Um carro modelo Fiat/Uno pegou fogo na manhã da última quarta-feira (19), em Artur Nogueira. O veículo estava na Rua Santo de Faveri, no Jardim Arrivabene, próximo ao Ginásio Municipal Maurício Sia quando, por volta das 9h30, foi tomado pelo fogo.

O motorista do carro, Marcos Leite, foi avisado por pessoas que passavam na rua sobre o fogo. “Eu saí do mecânico e estava indo em uma autopeças quando as pessoas me avisaram que meu carro estava pegando fogo. Parei o veículo e imediatamente as pessoas começaram a me ajudar com extintores e galão de água. Agradeço a todos que me ajudaram. Pude presenciar o quanto o povo de Artur Nogueira é solidário”, afirma o proprietário do carro.

Um veículo da Brigada de Incêndio passava pelo local e ajudou a conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

IMG_3140

IMG_3142

IMG_3145

IMG_3149

IMG_3151

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.