10/07/2015

Carro furtado é localizado em área rural de Artur Nogueira

Veículo havia sido furtado durante a madrugada. Morador de área rural encontrou automóvel e informou a GCM.

Um carro, modelo VW/Gol de cor cinza, que havia sido furtado na madrugada desta sexta-feira (10), em Artur Nogueira, foi localizado por um morador da área rural do município. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 32 anos, moradora do Jardim Bela Vista, havia estacionado o carro em frente a própria residência, na Avenida Santo Amaro, por volta da meia noite, quando notou dois homens não identificados saindo com o veículo.

Conforme declarações da vítima, por volta do meio dia, a Guarda Civil Municipal (GCM) a informou que o carro furtado havia sido localizado pelo morador de uma chácara na área rural. O marido da vítima esteve no local e conduziu o veículo até a Delegacia, onde permanece para uma perícia que deve ser realizada no sábado (11).

No interior do automóvel foi encontrado um garfo retorcido, provavelmente utilizado para ligar o carro durante o furto. Um dos faróis estava danificado. Até o momento os criminosos não foram localizados. A vítima esteve na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência.

Local onde carro foi encontrado. (Foto GCM)
Local onde carro foi encontrado. (Foto GCM)

IMG_2423 - Copia

Garfo retorcido utilizado no furto.
Garfo retorcido utilizado no furto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.