Carro capota e causa prejuízo de oito mil reais a ambulante de Artur Nogueira
Domingo, por volta das 06h, condutor invadiu a praça onde estavam ambulantes da ExpoArtur
Da redação
A praça que fica localizada em frente ao Balneario Municipal e concentrou ambulantes da ExpoArtur se tornou palco de um incidente que deixou um ambulante com um prejuízo significativo. Francisco Carlos Abdalla, de 64 anos, viu na exposição uma oportunidade de renda extra, mas infelizmente, sua participação no evento terminou com perdas próximas de 8 mil reais.
O incidente ocorreu no último domingo, dia 29, por volta das seis horas da manhã, quando três jovens estavam dentro de um veículo modelo Siena, de cor preta. O condutor perdeu o controle do veículo, invadindo a praça onde se encontrava a barraca de bebidas em geral de Francisco, juntamente com outros ambulantes.
A praça está localizada em frente ao recinto da festa de peão, no fim da Avenida Fernando Arens, e o impacto do acidente resultou em danos significativos na estrutura da barraca, causando prejuízos financeiros consideráveis ao comerciante.
Em um relato, a filha de Francisco Carlos Abdalla descreveu como a situação afetou a família: “Meu pai comprou essa barraca há apenas seis meses por um valor acima de dois mil reais. Há três meses, minha mãe faleceu, e agora isso aconteceu com ele. Estamos todos muito abalados com essa situação.”
As autoridades locais responderam à chamada de emergência, com a Polícia Militar e a perícia técnica sendo acionadas para investigar o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia, e agora a família do ambulante aguarda a boa-fé daqueles que causaram o prejuízo para o ressarcimento, o qual, até o momento, não foi efetuado.
Até o momento desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre o que teria ocasionado o capotamento do veículo Siena e a invasão da área onde se encontravam os ambulantes.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.