10/09/2019

Caratecas de Artur Nogueira conquistam troféus no 13º Campeonato Paulista

Campeonato foi realizado no último domingo (8), em Caraguatatuba (SP)

Da redação

Caratecas nogueirenses participaram do 13º Campeonato Paulista Kiokushin Kaikan Karate, realizado no último domingo (8), em Caraguatatuba (SP). Os atletas mais uma vez conquistaram troféus representando o município.

O campeonato ocorreu no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves Gonçalves e reuniu atletas provenientes de diversas cidades. Entre os caratecas nogueirenses estavam Eduardo Salomão Soleder, que foi vice-campeão na categoria kata, vice-campeão na categoria leve (9 a 10 anos) e, também, vice na categoria kumite pesado (9 e 10 anos acima de 35,99 kg).

Luiz Felipe Caldeira foi vice-campeão na categoria katar. João Vitor Pugin Moreira conquistou o 3º lugar na categoria pesado (13 a 14 anos). José Luiz de Campos, carateca nogueirense que também participou da competição, não obteve colocação no campeonato.

Já o professor Adilson Brito Moreira, foi campeão na categoria pesada-absoluta (faixa marrom e preta). “Esse foi um campeonato muito bom e muito forte. O pessoal foi muito bem, agora estamos nos preparando para a próxima fase”, relatou Moreira.

A próxima etapa a ser encarada pelos caratecas é o Campeonato Brasileiro, que vai acontecer em 13 de novembro, em Naviraí (MS).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.