17/06/2019

Caratê de Artur Nogueira conquista medalhas em campeonato regional

Ao todo, quatro caratecas alcançaram resultados na competição, realizada em Caraguatatuba (SP)

Da redação

O caratê nogueirense mais uma vez alcançou destaque, desta vez, no 1º Campeonato Regional de Karatê Kiokushinkaikan, realizado em Caraguatatuba (SP), neste final de semana. Ao todo, seis caratecas representaram Artur Nogueira na competição, quatro deles conquistaram colocações e medalhas em diferentes categorias.

Mais de 80 atletas participaram da competição, entre eles, competidores provenientes de diferentes cidades de São Paulo, como Caraguatatuba (SP), São Sebastião (SP), Guarulhos (SP), Cabreúva (SP) e Artur Nogueira. Durante a competição, os caratecas nogueirenses mostraram técnica e empenho nos tatames.

Na categoria mirim 2 absoluto masculino leve (nove a 10 anos), Eduardo Salomão Soleder foi campeão e conquistou medalha de ouro. Na categoria infantil absoluto masculino leve (13 a 14 anos até 48 kg), Luiz Felipe dos Santos foi vice-campeão.

O infantil absoluto masculino pesado (13 a 14 anos acima de 48 kg) teve destaque para o carateca João Vitor Pugin Moreira, que também teve o título de campeão. Já na categoria absoluto pesado faixa verde, marrom e preta (categoria acima de 77 kg), o sensei Adilson Brito Moreira obteve o melhor resultado e foi destaque como campeão.

O caratê nogueirense também teve a representação da atleta mirim Kiara Faccini Garcia. Ela competiu na categoria robocop de 6 a 8 anos. Apesar da boa desenvoltura da atleta, ela não alcançou colocação nesta competição, mas obteve medalha de participação.

Após competirem no campeonato regional, os caratecas de Artur Nogueira agora se preparam para o próximo campeonato paulista.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.