28/08/2019

Capelini pretende lançar esposa como pré-candidata à Prefeitura de Artur Nogueira

Ex-prefeito articula pré-candidatura de Keli Capelini ao Executivo

Da redação

O ex-prefeito de Artur Nogueira Marcelo Capelini disse em um evento na noite dessa terça-feira (27) que pretende lançar a esposa, a advogada Keli Crivelaro Capelini como pré-candidata à Prefeitura de Artur Nogueira. “Neste momento a Keli não é pré-candidata, porque ela não está veiculada a nenhum partido, mas estamos discutindo isso com partidos da região”, afirmou o ex-prefeito.

A fala do ex-prefeito se deu no lançamento da pré-candidatura do Dr. Flávio de Almeida. Capelini disse que não pode dizer que sua mulher é pré-candidata, porque eles ainda estão discutindo a questão partidária. “Eu fiz uma movimentação ano passado para tentar participar de um processo junto a um partido do município e não consegui fazer essa movimentação, devido a alguns desentendimentos partidários”, explicou.

O ex-prefeito disse ainda que o sistema político brasileiro exige que o candidato esteja filiado a algum partido político. “Apesar das pessoas quererem pessoas governando, nós temos um regime político-partidário que não tem como ser político, sem estarem um partido”, completou.

“Então, eu estou junto com outras pessoas de um grupo conversando com algumas lideranças regionais partidárias e tudo indica que até o mês de setembro, a gente já consolide essa realidade partidária e isso estando consolidado, nós vamos fazer uma discussão interna no partido se nós vamos escolher uma candidatura e lançar dentro do prazo das convenções partidárias no ano que vem, ou se o partido vai se decidir já por uma pré-candidatura no qual estamos tentando indicar dentro do partido”, explanou.

Por fim, Capelini desejou boa sorte ao Dr. Flávio e disse estar aberto para conversar com pessoas que queiram mudar para melhor, a cidade de Artur Nogueira.

Marcelo Capelini foi prefeito de Artur Nogueira por dois mandatos seguidos, entre os anos de 2005 e 2012.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.