17/03/2015

Cão resgatado em ato ‘Fora Dilma’ é colocado para adoção em Artur Nogueira

Filhote foi chamado de ‘Brasil’ em homenagem aos protestos e tem cerca de 50 dias de vida.

Um cão resgatado durante o ato ‘Fora Dilma’ no último domingo (15) em Artur Nogueira foi colocado para adoção. A protetora Liana Maia, voluntária da Rede de Proteção Animal e Ambiental de Artur Nogueira (RPAA), cuida do animal até que seja encontrado um tutor para ele.

Segundo Liana o filhote estava com um homem que costumeiramente está na praça, bebendo. “Já haviam me dito que ele estava com o filhote, minúsculo, por sinal, e que puxava ele de um lado para o outro com uma coleirinha”. Segundo Liana o homem cuidava do cão, mesmo assim ela pediu o filhote para ele, que a deu.

DSC_1402

O cão foi batizado de ‘Brasil’ devido à manifestação de domingo e o sentimento de Liana pelo ato. “Simboliza todo o resgate e o desejo de um futuro melhor”, explica. “Assim como estávamos ali em busca de um futuro melhor pro Brasil, o pequeno Brasil simbolizaria esta nossa atitude.”

DSC_0126

A voluntária estima que o animal tenha cerca de 50 dias e menos de um quilo. Ele ainda não foi castrado.

Interessados em adotá-lo podem entrar e contato com Liana pelo telefone (19) 99261-8665.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.