05/04/2013

Cantora Perlla participará da 2ª Marcha para Jesus

Evento evangélico promete reunir mais de 1200 fiéis no próximo sábado

No sábado (20), o Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira (Comean) realizará a 2ª Marcha para Jesus com a presença da ex-cantora de funk, Perlla. O percurso do trio elétrico pela cidade terá início às 17 horas, em frente ao Calçadão da XV de Novembro, e finalizará com um show no Balneário Municipal. O evento também conta com a participação da Banda Reina e de Kinho Smith e Banda.

Segundo o presidente do Comean, Pr. Nadson Barbosa, a Marcha para Jesus é de grande importância. “Este evento engrandece o nome de Deus e tem o poder de unir a população nogueirense, levando a trilhar um caminho de valorização dos bons costumes, visando o crescimento e a paz para Artur Nogueira”, diz o pastor.

Após a realização da primeira edição, em 2012, o projeto teve apoio do vereador Silvinho Conservani, que trabalhou para instituir a Marcha para Jesus no calendário de eventos de Artur Nogueira. “A Marcha não é um evento de uma religião, mas um ato de todos que creem em Jesus e nas Suas obras, trazendo unidade entre os ministérios e também um agente abençoador do município”, declara Silvinho.

Na primeira edição da Marcha para Jesus cerca de 1200 pessoas participaram do evento, para esse ano, a expectativa é de um número maior de participantes e atrações musicais.

Perlla

perlla 2

Uma menina simples, nascida em Nilópolis, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, filha da dona de casa Marilene e do dono de ferro velho Gilberto, Perlla Castilhol ficou conhecida como a rainha do funk melody no Brasil. Mas a graça de Deus a alcançou regatando-a para uma promessa feita desde o ventre de sua mãe: ser uma adoradora.

Hoje, esta jovem de apenas 24 anos de idade viaja o país levando canções escritas por grandes compositores evangélicos como: Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer.

Marcha para Jesus


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.