10/06/2013

Campeonato de Som concentra mais de quatro mil pessoas

A quinta edição do Campeonato de Som de Artur Nogueira reuniu mais de quatro mil pedestres e 250 carros inscritos. O evento aconteceu no último domingo (9) no Balneário Municipal Guilherme. O campeonato foi organizado pelos nogueirenses Marcos Rogério Abreu (Jordão) e Reinaldo Abreu (Baiano) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. “Mesmo com […]

A quinta edição do Campeonato de Som de Artur Nogueira reuniu mais de quatro mil pedestres e 250 carros inscritos. O evento aconteceu no último domingo (9) no Balneário Municipal Guilherme.

O campeonato foi organizado pelos nogueirenses Marcos Rogério Abreu (Jordão) e Reinaldo Abreu (Baiano) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. “Mesmo com tantos eventos acontecendo na cidade e na região tivemos um bom número de participantes. Tudo ocorreu como planejado. Foi um evento com o objetivo de atrair turistas para o município e amantes de som automotivo”, afirma Baiano.

Houve disputas entre os carros mais rebaixados, mais tunados e com maior volume de bumbo no som. Os melhores colocados de cada categoria receberam troféus como prêmio.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.