03/06/2011

HOJE: Campeonato de som acontece no balneário

Riane Barbosa

Disputa de som automotivo, veículos rebaixados e pinturas estilizadas são alguns dos elementos que os apaixonados por veículos podeM apreciar no 3º Campeonato de Som de Artur Nogueira.

O evento está sendo realizado no Balneário Municipal Guilherme Carlini, desde a manhã de hoje, domingo.

As atrações do campeonato são os grupos Cassones, Giramundo Car, Miroscar Borrachão e Kson, que farão apresentações profissionais para o público.

Os três primeiros vencedores das categorias amador, intermediário e profissional recebem troféus como premiação do evento.

Segundo um dos organizadores, Reinaldo Abreu (Baiano), a festa é atrativa para todos. “Estamos trabalhando para fazer com que este evento deixe uma marca especial em Artur Nogueira”, comenta.

Os interessados podem se inscrever no evento. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

O campeonato tem parceria com a Divisão Municipal de Cultura (DMC) e da 101 eventos esportivos. “É um evento para toda a família, com intuito de socializar a categoria no município, sem gerar a baderna”, afirma o chefe da DMC, Marcos Roberto Campos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.