13/12/2017

Campeonato de Futsal de Verão começa em janeiro

Campeonato de Futebol Master também está com as inscrições abertas

Da redação

A Secretaria de Esportes e Lazer de Artur Nogueira continua com diversas atividades esportivas e recreativas para 2018. Por isso, para dar início às competições, começa em janeiro o tradicional Campeonato de Futsal de Verão. Além disso, o Futebol Master já está com inscrições abertas.

O Campeonato de Futsal de Verão contará com 16 equipes na primeira divisão, oito na segunda e seis na modalidade feminino. Os jogos, que acontecerão no Ginásio Maurício Sia, iniciam no dia oito de janeiro e vão até nove de fevereiro, além do Congresso Técnico que será no dia cinco de fevereiro a partir das 19h.

Já o campeonato de Futebol Master está com as inscrições abertas e os interessados devem retirar as fichas de inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer até o dia 15 de janeiro e apresentando cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e foto 3×4 dos atletas e dirigentes envolvidos. A previsão de início das competições é dia 17 de fevereiro de 2018 e para participar, as equipes precisam atender a alguns pré-requisitos, como:

  • Ser nascido até 1978;
  • Ter no mínimo 1 (um) e no máximo 3 (três) dirigentes;
  • Ter pelo menos 15 (quinze) e no máximo 25 (vinte e cinco) atletas;
  • Ter no máximo 5 atletas não votantes no município de Artur Nogueira.

Para outras informações sobre as competições procure a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Mal. Floriano Peixoto – Jardim Arrivabene ou pelo telefone 3827-9700 ramal 9860.

Confira tabela:

GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO D 
JuventusAgape / InternacionalJuventudeRubro Stronger
União CDHUSobrado da PescaEzgTelektron
RomaAlquimistaSó PerfilRed Silk Supreme Barber
ValenciaMagnusPortal NogueirenseUnidos Saciloto

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.