18/08/2014

Campeonato de Futebol Amador começa neste sábado em Artur Nogueira

Primeiro jogo será realizado no Estádio Municipal. A competição contará com a participação de 12 equipes

Começa neste sábado (23) o Campeonato de Futebol Amador de Artur Nogueira. O primeiro jogo acontecerá a partir das 14h30 no Estádio Municipal. A disputa está sendo realizada pela Secretaria de Esportes. O evento acontecerá nos próximos três meses, sempre aos sábados e domingos.

A competição contará com a participação de 12 equipes, sendo elas: Rubro Negra, Internacional, Itamaraty, Juventus, Alquimista, União Paulista, A.D.I, Sacilotto 1 F.C, Bem te Vi, Vila Velha, União Sacilotto e Juventude Itamaraty. Cerca de 150 jogadores disputarão a taça, que no ano passado foi dada ao time Jardim Paraíso.

O campeonato é dividido em dois grupos, sendo realizado dois jogos durante a tarde de sábado. No domingo serão realizados jogos simultâneos no Estádio Municipal e no Campo da Rubro Negra. A final do campeonato está previsto para acontecer no dia 12 de outubro.

Segundo o secretário de Esportes, Sandro Sacilotto, “o diferencial desse campeonato está no equilíbrio entre as equipes. A competição promete jogos emocionantes e bem disputados. Isso só abrilhanta mais o futebol nogueirense. Para isso estamos proporcionando e incentivando uma competição sadia e tranquila para toda a população nogueirense que está convidada a prestigiar mais um evento realizado pela secretaria de esportes”, convida o secretário.

CONFIRA A TABELA


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.