02/12/2019

Campanha para doação de sangue acontece nesta quinta em Artur Nogueira

Arrecadação de bolsas de sangue ocorre na Comunidade São Benedito, no bairro Nosso Chão

Da redação

O Hemocentro da Unicamp, através da Secretaria de Saúde de Artur Nogueira, realiza na próxima quinta-feira (5), mais uma edição da campanha de doação de sangue, promovida bimestralmente no município. Para participar da campanha, os interessados devem comparecer ao local de doação e estar de acordo com os requisitos exigidos pela equipe de coleta.

A campanha de doação de sangue será realizada na sede da Comunidade São Benedito, no bairro Nosso Chão, das 9 horas ao meio dia. Para ser doador é preciso estar munido de um documento com foto, passar por exames feitos no local e preencher o formulário de doador. Pessoas diagnosticadas com doenças transmissíveis pelo sangue (Aids, Doença de Chagas, Sífilis), usuários de drogas, gestantes ou que costumam se relacionar sexualmente com parceiros eventuais sem o uso de preservativos, ficam inaptos à doação. Jovens menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsável, ou também, possuir o formulário de autorização.

A coleta de sangue ocorrerá sob a orientação de profissionais de saúde, que vão tirar dúvidas e prestar apoio de informação aos doadores no local da campanha. A Comunidade São Benedito está situada na Rua Emílio Dias Prado, s/n.

Serviço

Doação de sangue

Data: 6 de dezembro (quinta-feira)

Horário: das 9h às 12h

Local: Salão da Comunidade São Benedito, Rua Emílio Dias Prado, s\ n, no bairro Nosso Chão

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.