17/11/2018

Campanha Natal Sem Fome busca ajudar animais carentes de Artur Nogueira

Rações para cães e gatos podem ser doadas em diversos pontos de coleta na cidade

Diego Faria

Teve início no último sábado (10), em Artur Nogueira, a campanha Natal Sem Fome, voltada a animais em situação de vulnerabilidade no município. A campanha visa arrecadar ração para cães e gatos. Todo o material será destinado aos animais em situação de rua na cidade.

O Natal Sem Fome começou a ser realizado há cerca de um ano por voluntários do grupo Ação Entre Amigos. Desde então, o grupo costuma fazer a arrecadações em prol dos animais carentes e abandonados no município. Não há quantia específica para as doações, pouco ou muito, o importante é colaborar com a causa.

Flávia Godói, comerciante de Artur Nogueira, atua há quase 20 anos em campanhas e ações voluntárias a fim de ajudar animais abandonados. Ela é uma das participantes na campanha Natal Sem Fome e relata ter prazer em contribuir. “Há 17 anos, eu sou voluntária na proteção animal. Sempre com campanhas diferentes para ajudar. Me sinto realizada em poder ajudar os animais e, de certa forma, ajudamos também famílias carentes, pois toda família carente tem um animal carente”, relata Flávia.

Os interessados em efetuar as doações para a campanha Natal Sem Fome, realizada em prol de animais carentes de Artur Nogueira, podem procurar pelos diversos pontos de coleta espalhados pelo município. Entre os locais cadastrados na campanha estão as agropecuárias Agro Pet Luluzinha (Rua Antônio Sia, 57 – Jd. Arrivabene), Mundo Animal (Rua Maria Marson Sia, 642 – 692, bairro Orlando Corrêa Barbosa), Agro Pet Gato Mia (Rua Santo de Fáveri, 688 – Jd. Cardona), Agropecuária Montoya Pardinho (Rua Dez de Abril, 785 – D. Stein), a Agro Gil (Rodovia SP 107, Km 45, saída para Holambra (SP), a veterinária Bôer Vet (Rua Santo de Fáveri, 538 – Jardim de Fáveri), a Agro Pesca Laranjeiras (Avenida Santos Dumont, 908, Parque Laranjeiras) e no brechó da Si (Rua Santo de Fáveri, 688, Jd. Cardona, ao lado do Ginásio de Esportes Maurício Sia).

O contato para doações também pode ser feito diretamente com a voluntária Flávia Godói pelo telefone (19)  97421-4971.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.