10/07/2019

Campanha do Agasalho de Artur Nogueira inicia distribuição de roupas

Distribuição acontece entre os dias 10 e 16 de julho (exceto sábado e domingo), das 8h20 às 12h e das 13h às 16h30, na quadra da Escola Modelo

Da redação

Teve início na manhã desta quarta-feira (10), em Artur Nogueira, a distribuição das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2019. As doações ocorrem na quadra da Escola Modelo e deve se estender até a próxima terça-feira (16).

Ao todo 25 toneladas de roupas foram arrecadas durante a Campanha do Agasalho 2019, iniciada em Artur Nogueira no dia 10 de junho. A ação é realizada pela Prefeitura Municipal através da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Artur Nogueira, com apoio do Liberdade Moto Clube, que efetuou a coleta de roupas com a participação de centenas de motociclistas no Dia D da campanha, promovido no dia 30 de junho.

Entre as roupas disponíveis para a doação à população estão camisetas, blusas, bermudas, calças, calçados, acessórios, cobertores, entre outros. Alessandra Aparecida Paes, de 34 anos, é moradora do Jardim Sacilotto II, em Artur Nogueira, e considera a Campanha do Agasalho uma oportunidade aos que mais precisam. “Em meio a crise que estamos enfrentando no país, recebermos essa ajuda é muito importante. Muita gente vai ser beneficiada, principalmente os que mais precisam. É tudo muito organizado e com roupas boas que estão sendo doadas”, relata a moradora.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Artur Nogueira, Viviane Vicentin, salienta que “é muito gratificante ver as famílias, aqui, sendo amparadas pelo trabalho em conjunto da Prefeitura de Artur Nogueira com cada cidadão nogueirense que contribuiu com as doações”.

A distribuição de roupas pela Campanha do Agasalho 2019 de Artur Nogueira acontece entre os dias 10 e 16 de julho (exceto sábado e domingo), das 8h20 às 12h e das 13h às 16h30, na quadra da Escola Modelo, situada na Avenida XV de Novembro, no Jardim Bela Alegre. A ação beneficente, promovida desde 1974 no município, deverá ter continuidade no ano que vem.

Caso sobrem peças de roupas que não sejam todas distribuídas aos moradores de Artur Nogueira, o material será destinado para doações à cidades da região.

Leia também:

Motociclistas iniciam “Dia D” da campanha do agasalho em Artur Nogueira

Campanha do Agasalho 2019 tem início em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.