05/08/2015

Caminhonete é furtada no Jardim Carolina durante a madrugada

Proprietário havia estacionado o veículo em frente à própria residência.

Um morador de Artur Nogueira que trabalha na colheita de laranjas teve uma caminhonete furtada na madrugada desta quarta-feira (05). A vítima chegou a ouvir barulhos mas notou o furto apenas ao sair para trabalhar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 32 anos, havia estacionado a caminhonete modelo Ford/F 4000 branca, em frente à própria residência, localizada na Avenida Belizário Neves, no Jardim Carolina.

O furto foi notado pelo proprietário por volta das seis horas, quando ele saia para trabalhar. O documento da caminhonete estava no interior dela. Segundo o proprietário, o veículo era avaliado em torno de R$ 45 mil. “Eu cheguei a ouvir barulhos, mas pensei que fosse a vizinha. Isso vai me prejudicar muito, pois utilizava a caminhonete para trabalhar”, lamentou a vítima.

Após constatar o ocorrido a vítima esteve na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência. Até o momento o veículo e os criminosos não foram localizados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.