21/12/2015

Caminhoneiro refém por mais de 24 horas é libertado em Artur Nogueira

Vítima fazia o transporte de uma carga de algodão avaliada em R$ 150 mil.

Um caminhoneiro foi libertado em Artur Nogueira após sofrer um assalto enquanto fazia o transporte de uma carga de algodão. O roubo ocorreu na manhã da última sexta-feira (18), em Novo Horizonte (SP). A vítima permaneceu na mira dos assaltantes por mais de 24 horas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caminhoneiro, de 55 anos, morador de Porto Xavier (RS), fazia o transporte de uma carga de algodão, avaliada em R$ 150 mil, com destino a Santos (SP). Por volta das 8 horas, ele estacionou o veículo no acostamento de uma rodovia, quando foi abordado pelos criminosos.

De acordo com o B.O., um carro, modelo VW Gol, de cor escura, com três homens, estacionou próximo ao caminhão. Dois dos homens estavam armados e anunciaram o assalto. O motorista foi encapuzado e colocado dentro do carro utilizado no roubo. Um dos assaltantes permaneceu com a vítima até a tarde de sábado (19), e a abandonou em Artur Nogueira, em um canavial que o motorista não soube informar a localidade.

Ainda conforme o registro da ocorrência, o caminhoneiro recebeu a ajuda de moradores do município que o levaram até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência. A vítima não sofreu ferimentos. Os criminosos conseguiram fugir.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.