27/09/2017

Caminhão e trator são furtados de sítio em Artur Nogueira

Vítima notou subtração ao chegar à propriedade

Da redação

Um morador de Artur Nogueira teve um caminhão e um trator furtados no município na madrugada desta quarta-feira (27). O delito foi notado pela vítima após ela se deslocar à propriedade em que os pertences estavam guardados.

O registro da ocorrência, efetuado na Delegacia de Polícia Civil do município, descreve que o morador, de 48 anos, se deslocou ao sítio particular localizado na região rural de Artur Nogueira. Ao chegar à propriedade, a vítima percebeu que o portão havia sido violado.

Após adentrar o local, constatou-se que um caminhão, modelo MB/LA1113 amarelo, e um trator MF/265 vermelho, tinham sido subtraídos do sítio. Nenhum suspeito foi visto pelas imediações da propriedade. Depois da constatação, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) na unidade policial, mas ainda aguarda por pistas que levem ao paradeiro dos veículos.

Caso algum veículo com as mesmas características citadas seja visto em estado de abandono, ou de forma suspeita no município, a Polícia Civil (3877-1400), a Polícia Militar (190), ou Guarda Civil Municipal (153) devem ser comunicadas. As informações podem ser passadas de maneira anônima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.