24/11/2019

Caminhada Passos que Salvam é realizada em Artur Nogueira

Ação em prol do Hospital do Câncer de Barretos aconteceu na manhã deste domingo

Wagner Luan

Aconteceu na manhã deste domingo (24), a 5ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, em prol do Hospital do Câncer de Barretos. O intuito da campanha é difundir informação a respeito do câncer infanto-juvenil para estimular a prevenção e o diagnóstico precoce da doença.

Por volta das 8h30, os participantes já se reuniam na Lagoa dos Pássaros, onde era o ponto de partida. No local, houve pintura facial para as crianças e distribuição de bexigas. Uma máquina de tirar fotos também foi montada no local para os moradores registrarem seus momentos. Andreia Capatto fez um alongamento com os participantes antes da saída.

Após o alongamento, todos partiram em caminhada que passou por diversas ruas da cidade, sempre alertando a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto juvenil. A carreta Exclusiva e personagens infantis marcaram presença na caminhada.

Os vereadores Rodrigo de Faveri e Cristiano da Farmácia estiveram presentes na caminhada, que ainda reuniu voluntários e apoiadores da causa.

Wagner Barros, um dos organizadores da ação falou sobre a caminhada. “Eu acredito que essa é a melhor das etapas. A gente aprendeu muito com a caminhada e muito mais pessoas foram informadas sobre o diagnóstico precoce do câncer. Muita gente se aproximou, aumentamos o grupo e tivemos muita gente trabalhando em prol da vida, em prol do hospital do amor e isso que é importante. Mais uma vez Artur Nogueira colabora para que os números cresçam”, disse Barros.

“Eu quero agradecer a toda comissão que trabalhou muito para se chegar a esse dia. Esse pessoal fez a diferença e Artur Nogueira trabalhou com amor, com capricho esse projeto”, completou ele.

Após a caminhada, o público ainda curtiu um show de Will Duka.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.