18/04/2022

Câmara vota nesta segunda organização administrativa do Saean

Projeto de Lei Completar (PLC) entra na pauta com pedido de dispensa de pareceres. Sessão será transmitida pelo Portal Nogueirense

Da redação

A organização administrativa do Serviço de Águas e Esgoto de Artur Nogueira será votada nesta segunda-feira (18) pelos vereadores do município. O projeto de Lei Completar (PLC-003/2022) altera e ajusta termos e funções do quadro pessoal da autarquia. A sessão da Câmara Municipal começa às 18h30 e será transmitida ao vivo pelo Portal Nogueirense.

Na última semana funcionários do Saean estiveram presentes aguardando a apresentação do PLC que não aconteceu. O vereador Adalberto Di Lábio (PSD) afirmou na ocasião que a tramitação do projeto estava parada devido a brechas encontradas pelos vereadores após explicações da autarquia.

Conheça o projeto na íntegra

“O Projeto de Lei que trata da reforma administrativa do Saean se encontra parado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), porque fizemos dois requerimentos para os responsáveis do Saean. O primeiro era que eles viessem e nos trouxéssemos esclarecimentos sobre algumas mudanças nessa reforma. Vieram aqui, nos explicaram e a comissão se debruçou novamente para analisar o projeto, porém encontramos algumas brechas, algumas arestas e enviamos um novo ofício para a Superintende do Saean para que ela respondesse os nossos questionamentos”, explicou o vereador.

Servidores do Saean na Câmara Municipal de Artur Nogueira – Foto: Wagner Luan

Presença de servidores

Na ocasião o vereador Adalberto Di Lábio falava em cautela. “A CCJ, as demais comissões desta Casa e os demais vereadores primam sempre pelo zelo da legalidade e vamos fazer o que está dentro da lei. Vamos fazer com bastante cautela”, concluiu o parlamentar.

O Portal Nogueirente transmite ao vivo a sessão desta segunda-feira (18) em se canal no Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.