27/07/2012

CÂMARA MUNICIPAL: Reforma permitirá ampliação e melhor atendimento

Obras estão previstas para serem entregues até o final do ano

Desde quando foi iniciada, em maio de 2010, a reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Artur Nogueira chama a atenção das pessoas que passam pela rua.

O prédio antigo, onde quase todos dividiam o mesmo espaço para trabalhar e que possuía apenas o andar térreo com apenas três salas, passará a ter mais dois andares e com 19 salas e 02 plenários, sendo um para a realização da Sessão da Câmara, com capacidade para 120 pessoas sentadas, e outro plenário, com capacidade para 60 pessoas sentadas, localizado no 2º piso, com equipamentos de som e data-show, elevador, cozinha, além de seis banheiros. Toda a estrutura terá acessibilidade total para os portadores de necessidades especiais.

Estrutura

As 19 salas serão utilizadas da seguinte forma: 08 para os vereadores, 01 para Contabilidade, 01 para Jurídico, 01 para a Diretoria, 01 para Arquivo, 01 para Secretaria, 01 Sala para a Presidência, 01 Sala para a vice-presidência, 01 sala para o primeiro e 01 sala para segundo secretário, alem de 02 mezaninos, sendo 01 para a assessoria de imprensa e 01 para a sala de reuniões.

Todas as salas terão ar condicionado. Os andares estão equipados com sistema de combate a incêndio. Os corredores foram equipados com luminárias que possuem sensor de movimento, visando a economia de energia.

Ao todo na obra, foram gastos até agora R$ 1.426.320,41. O prazo previsto de conclusão é para o final deste ano.

Atendimento

Enquanto a reforma do prédio não fica pronta, a Sessões da Câmara Municipal estão sendo realizadas no Centro Cultural Tom Jobim, e sua parte administrativa, atende na Rua dos Expedicionários, 999, centro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.