15/07/2012

Secretário de Educação se reúne com vereadores para discutir ocupação da Escola Modelo

Myllena de Luca

Na última sexta-feira (13), ocorreu uma reunião na Câmara Municipal de Artur Nogueira. O objetivo do encontro foi discutir o plano de ocupação da Escola Modelo.

A reunião foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal, Silvinho Conservani. Além de Silvinho, outros vereadores estiveram presentes: Gugu, Deí da Escola, Zezé da Saúde, Amarildo Boer e Luiz Carlos Ferreira.

Marcos Roberto Campos e João Miguel Gazolli representaram a Secretaria Municipal de Educação durante o evento.

Reunião

Foram abordados diversos assuntos, entre eles: Segurança dos alunos e os transtornos gerados por mudanças de alunos de escolas anteriores. Os vereadores também conversaram sobre a forma que a Escola Modelo será ocupada.

“Nós  sugerimos que o governo municipal possa realizar estudo para uma possível parceria com o governo estadual para cursos técnicos profissionalizantes”, informa o presidente da Câmara Municipal Silvinho Conservani.

O supervisor de ensino, João Miguel Gazolli, comenta que o município de Artur Nogueira tem “um déficit de vagas em creche e boa parte será resolvido com a transferência dos alunos para a escola modelo”.

“Apesar de ser uma escola projetada para o ensino fundamental, será possível atender as crianças sem nenhum problema, pois estamos fazendo adaptações necessárias para que crianças estejam bem acomodadas e em segurança , e os pais tenham a tranquilidade de saber que seus filhos estão sendo bem cuidados e, acima de tudo seguros”, finaliza o secretário de educação, Marcos Roberto Campos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.