23/05/2018

Câmara homenageia pessoas e projeto de destaque em Artur Nogueira

Moções de aplauso foram entregues após sessão ordinária, na segunda-feira (21)

Da redação

A Câmara de Artur Nogueira entregou, nesta segunda-feira (21), moções de congratulação e aplauso para pessoas e iniciativas que fizeram a diferença no município ou que representaram a cidade em eventos. Entre os homenageados estava um halterofilista, médicos e servidores públicos.

As primeiras homenageadas foram as procuradoras jurídicas municipais Simone Nogueira da Silva e Mirian Francine Colares Costa. Elas receberam a moção pelo trabalho realizado junto ao secretário de Negócios Jurídicos Marcos Paulo Jorge de Douza, que resultou na obtenção do Certificado de Regularidade Previdenciária para o município.

Terezinha do Carmo de Oliveira, que atua há mais de 10 anos na área da Saúde em Artur Nogueira, também recebeu uma moção. Ela foi homenageada pelo atendimento humanizado que realiza no Centro de Especialidades, onde trabalha como recepcionista.

O médico cubano Yunior Garcia Marconde também recebeu uma moção na noite desta segunda-feira (21). Segundo a homenagem, ele é um profissional “muito querido e elogiado pelos munícipes nogueirenses, pelo seu atendimento humanizado e de excelência no Centro de Especialidades de Artur Nogueira, onde atua na área de Cardiologia”.

O clínico geral Wilson Andrade Barbosa, que também atua no Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano, também ganhou uma moção após a última sessão ordinária da Câmara Municipal. A homenagem foi assinada por Davi da Rádio (DEM), Lucas Sia (PSD), Beto Baiano (PRP) e Zé Pedro Paes (PSD).

O atleta Hudson de Souza Oliveira foi outro homenageado. O halterofilista participou no início do mês da Copa Hiper Fitness 2018, vencendo em sua categoria. “Considerando que essa Casa de Leis sempre se congratula com conquistas de nogueirenses no esporte, e, para evidenciar o apoio e incentivo, gostaria de manifestar meus sinceros votos de sucesso e realizações a esse atleta que representa nossa cidade”, afirma a moção.

A Câmara ainda entregou moções aos idealizadores do Projeto Artur Nogueira Melhor. Eles realizaram neste mês uma campanha de arrecadação de cobertores e outros itens para moradores de rua. Refeições também foram distribuídas para os sem-teto.

“O Projeto Artur Nogueira Melhor trata-se de um grupo de pessoas em prol de uma cidade melhor por meio de ações de cidadania e humanidade. O projeto visa trabalhar para auxiliar o próximo e também entidades”, explica a moção.

A nogueirense Gislaine Tagliari foi homenageada por criar a Casinha do Livro, em Artur Nogueira. A iniciativa de incentivo à leitura chamou a atenção dos parlamentares. Apesar de Gislaine não ter comparecido à sessão de entrega das moções, o vereador Rodrigo de Faveri (PTB) se comprometeu a entregar a homenagem a ela pessoalmente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.