19/06/2018

Câmara faz minuto de silêncio em homenagem a ex-servidora de Artur Nogueira

Sandra Aparecida de Almeida trabalhava no Caps e faleceu nesta segunda-feira (18) após um AVC

Da redação

A Câmara Municipal de Artur Nogueira fez um minuto de silêncio durante a última sessão ordinária do semestre. A homenagem foi idealizada pelo vereador Davi da Rádio (DEM) em memória de Sandra Aparecida de Almeida, ex-funcionária Prefeitura de Artur Nogueira que trabalhava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e faleceu nesta segunda-feira (18) após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De acordo com o parlamentar, a nogueirense possuía uma importância muito grande para o município. “Era uma servidora pública muito bem quista. Sempre trabalhou com excelência e deixa um legado muito grande para a nossa cidade com o trabalho que ela desempenhou”, afirma. “Com o falecimento dela, achei justo fazer a homenagem, ainda que singela, mas muito merecida diante de tudo o que ela representou e sempre vai representar, pois faz parte da história de Artur Nogueira”.

Natural de São Paulo, capital, Sandra residia em Artur Nogueira, no Jardim Blumenau. Ela era auxiliar de enfermagem e exercia atendimento no Caps do município. Deixa o filho Sérgio e a filha Bruna.

O sepultamento de Sandra Aparecida de Almeida ocorreu na manhã desta terça-feira (19), às 10h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

A próxima sessão da Câmara Municipal acontece em 6 de agosto.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.