Câmara de Artur Nogueira realiza sessão extraordinária nesta segunda
Reunião está marcada para às 14h; apenas o projeto do Refis do Saean está na pauta
Da redação
A Câmara de Artur Nogueira realiza nesta segunda-feira (25), a 4ª sessão extraordinária de 2023. O encontro está previsto para às 14h e é aberto ao público. O Portal Nogueirense transmite a sessão ao vivo em sua página no Facebook.
De acordo com a pauta, apenas um projeto será discutido e votado. É o PLC 034/2023 que institui o Programa de Regularização Fiscal (Refis 2023) do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean).
O Refis do Saean oferece desconto de até 100% nos juros e multas e o morador tem até 20 de dezembro para aderir.
O prefeito Lucas Sia (PSD) destacou a importância do projeto:
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.