16/12/2019

Câmara de Artur Nogueira presidirá sessão extraordinária nesta terça

Sessão aberta ao público terá início a partir das 10 horas

Da redação

Uma sessão extraordinária deverá ser realizada na manhã desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Artur Nogueira. A sessão será aberta ao público.

Entre as pautas a serem discutidas em plenário estão a leitura e votação do requerimento solicitando dispensa dos pareceres ao Projeto de Lei Complementar nº 016/2019, de autoria do Executivo, que “dispõe sobre a implantação do Plano de Cargos, carreiras e vencimentos dos servidores efetivos da Guarda Municipal de Artur Nogueira” e, também; a leitura e votação do requerimento solicitando dispensa dos pareceres ao Projeto de Lei nº 052/2019, que “dispõe sobre o parcelamento de débitos do município de Artur Nogueira com o FUNPREMAN”.

A sessão extraordinária deverá ter início às 10 horas desta terça-feira (17), no plenário da Câmara Municipal. A Casa Legislativa está localizada na Rua dos Expedicionários, 467, Centro.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.