03/01/2019

Mesa diretora da Câmara de Artur Nogueira exonera advogada

Dr. Eduval Messias Serpeloni voltou a ocupar cargo no Legislativo Municipal

Diego Faria

A mesa diretora da Câmara Municipal de Artur Nogueira exonerou a advogada que atuava junto ao Legislativo. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (2). O novo assessor jurídico da Casa Legislativa se trata de um advogado que já atuou no local anteriormente.

Conforme divulgado no site da Câmara de Vereadores do município, a advogada Drª. Kelly Cristina Camilotti Cavalheiro possuía cargo comissionado de assessora jurídica junto ao setor. Ela atuava no cargo desde janeiro de 2017, quando Ermes Dagrela (PR) assumiu a presidência da Câmara. Já nesta quarta-feira (2), ela foi exonerada após decisão da mesa diretora.

No lugar de Drª Kelly Cristina foi nomeado como assessor jurídico do Legislativo de Artur Nogueira o advogado Dr. Eduval Messias Serpeloni. Anteriormente, ele foi assessor jurídico na Casa de Leis de Artur Nogueira por 10 anos, durante a gestão municipal de Marcelo Capelini (então PT) e Celso Capato (PSD), entre 2007 e o início de 2017.

De acordo com o presidente da Câmara, Beto Baiano (PRP), a decisão foi tomada pela mesa diretora com base no trabalho já realizado pelo assessor jurídico na Casa de Leis e pela troca da gestão da presidência da Câmara, que dá espaço para uma nova indicação de cargo comissionado.

“A advogada Drª Kelly foi contratada com cargo comissionado e de confiança pelo ex-presidente da Câmara, Ermes Dagrela. A escolha da mesa diretora sobre o novo assessor jurídico, Dr. Serpeloni, ocorreu pelo motivo de já conhecermos o trabalho dele, além disso, é um advogado que vinha fazendo um bom trabalho na Câmara Municipal desde 2007, por isso, optamos pela escolha”, explicou o parlamentar.

A atuação do novo assessor jurídico já teve início na Câmara de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.