05/07/2021

Câmara de Artur Nogueira entra em recesso das sessões

Próxima sessão ordinária está marcada para 2 de agosto

Da redação

A Câmara de Artur Nogueira entrou em recesso das sessões ordinárias. A media vale durante o mês de julho e a próxima sessão ordinária está prevista para o dia 2 de agosto. A última sessão do semestre aconteceu no dia 21 de junho.

De acordo com informações, apesar de não ter sessão ordinária prevista durante o mês de julho, os vereadores seguem trabalhando. “O recesso é das sessões, mas os vereadores continuam com seus compromissos, como reuniões com deputados e outras lideranças, encontro com eleitores, reuniões da prefeitura, sempre na busca de melhorias para a cidade e para a população”, destacou a Assessoria de Imprensa da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Pedro Paes (PSD) falou sobre o trabalho do legislativo nogueirense. “Gostaria de agradecer a Deus por esses meses por estar presidente e ter vocês vereadores e vereadora sempre dispostos a trabalhar por nossa Câmara Municipal em prol da população. Peço que Deus abençoe a cada um de vocês nesse recesso, mas que vamos continuar trabalhando porque o recesso é só das sessões”, disse ele durante a última sessão.

Apesar do recesso, podem haver sessões extraordinárias para a votação de projetos urgentes encaminhados pelo prefeito Lucas Sia (PSD). Devido a pandemia, a presença de público ainda está proibida, mas os eleitores podem entrar em contato pelo telefone 3877-1097 ou pelo e-mail : secretaria@camaraarturnogueira.sp.gov.br

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.