04/05/2020

Câmara de Artur Nogueira adia sessão desta segunda para o dia 25

Medida ocorre por decorrência do decreto de isolamento social; Parlamentares aguardam para que Câmara possa voltar a receber munícipes em Plenário

Da redação

A 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, que ocorreria nessa segunda-feira (4), foi adiada. A sessão deverá ocorrer somente no dia 25. A medida foi tomada mediante votação em Plenário pelos vereadores e tem o objetivo de aguardar o fim do período de isolamento social.

O requerimento nº 018/2020, de autoria dos vereadores Dailton Silva Barbosa (PRP) e Luiz Rodrigo de Faveri (PTB), solicitou a alteração da data de realização da 10ª Sessão da Casa Legislativa. Após ser apresentada para apreciação do Plenário, o requerimento foi aprovado por unanimidade frente aos demais parlamentares.

O adiamento da Sessão Ordinária por três semana se dá pelo fato do decreto de isolamento social no Estado de São Paulo, conforme explica o vereador Rodrigo De Faveri. “Vamos aguardar passar o dia 10 [prazo do decreto de isolamento social no Estado de São Paulo devido à pandemia do Covid-19], para podermos voltar a abrir a Câmara para as sessões”, explica.

A última sessão realizada na Casa de Leis, na tarde da segunda-feira (27), foi deliberada a 8ª e 9ª sessão, que anteriormente também tinham sido adiadas. A sessão foi transmitida apenas pela internet no site da Câmara como medida de segurança contra o Covid-19. Os vereadores estiveram em plenário trajados de máscaras e mantendo distanciamento um dos outros.

A Sessão Ordinária prevista para o dia 25 deverá ter início às 19h30.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.