19/04/2016

Cachorro perdido é localizado pela Guarda Municipal em Artur Nogueira

Animal foi levado à base da GCM, onde os agentes aguardam a presença do dono.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram no início da madrugada desta terça-feira (19), um cachorro que estava perdido. O animal foi levado à base da GCM, onde os agentes esperam que o dono do cachorro compareça para reencontrá-lo.

Segundo um dos agentes que realizou o acolhimento do animal perdido, uma equipe da Guarda Municipal trafegava com uma viatura pela Rua Armelino Gallo, no Parque Trabalhadores, por volta da meia noite, quando se depararam com um homem que estava com um cachorro branco, de porte pequeno.

De acordo com o agente, uma abordagem foi feita e, ao ser questionado sobre o animal, o homem alegou que o cachorro não pertencia a ele. Sem saber se o cachorro havia sido furtado ou escapado de alguma residência, os agentes o levaram até a base da corporação, onde ofereceram água e comida.

Para retirar o cachorro, o dono deve comparecer na base da Guarda Civil Municipal, localizada na Avenida XV de Novembro, Centro, com foto ou carteira de vacinação que comprove a propriedade do animal. Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone (19) 3877-1823.

86b7f7ba-c7d7-40ba-b859-eeb5760bd689 - Copia

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.