30/05/2019

Alex Bússulo lança livro em importante livraria de São Paulo

Obra ‘Vendalogia’ foi lançada na Martins Fontes - a livraria mais completa da Avenida Paulista

Da redação

O jornalista e empreendedor Alex Bússulo lançou o livro Vendalogia (Editora PAE) na noite desta quarta-feira (29) na Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, centro de São Paulo/SP. O lançamento marca o início da distribuição da obra para as principais livrarias do Brasil, incluindo a venda online.

Segundo o autor, o lançamento na capital foi estratégico. “O livro Vendalogia é sobre vendas, negócios e sucesso. Lançá-lo na Avenida Paulista, considerada um dos principais centros financeiros do país, tem grande importância, pois representa a dinâmica e interatividade que a obra se propõe”, afirma Bússulo.

Quem acompanhou o evento pode prestigiar um coquetel oferecido pela editora e também garantir um exemplar autografado pelo autor.

O lançamento contou com a presença do editor-chefe da editora PAE, que publicou e lançou a obra. “O livro Vendalogia promete fazer muito sucesso nas livrarias, pois traz uma temática atual e necessária para todos os profissionais que buscam pelo sucesso. É dinâmico, interativo e de fácil leitura. Com certeza vai ajudar a todos querem melhorar e aumentar as vendas”, afirma Cristian Muniz.

LIVRO VENDALOGIA

O livro levou dois anos para ser escrito, conta com 220 páginas coloridas e com perguntas que promovem a reflexão sobre o mundo das vendas. “É um livro dinâmico, interativo, escrito para ajudar todo tipo de vendedor a vender mais e melhor. Ele é diferente. É para ser lido sozinho, a dois ou em grupo. Para ser estudado, pesquisado, concordado e discordado. Debatido e refletido. Para ser respondido e rabiscado. Foi pesquisado e montado pensando na necessidade de cada vendedor, de cada profissional que está em busca do sucesso”, afirma Bússulo.


“Alex Bússulo descreveu as melhores dicas que já li de como ser um bom vendedor”, Cid Moreira


O prefácio foi escrito pelo também jornalista Cid Moreira, que completa neste mês 50 anos de trabalho na TV Globo. “Alex Bússulo descreveu, de forma simples, mas muito bem estruturada, as melhores dicas que já li de como ser um bom vendedor. Apresenta boas técnicas, que vão ajudar o leitor a se capacitar para vender a sua história, produto ou serviço. Uma leitura fácil e dinâmica que nos pega, e a gente não quer parar de ler até a última página”, garante Cid.

Vendalogia é um neologismo, ou seja, uma palavra nova. O conceito foi criado e desenvolvido por Bússulo e pode ser definido como o estudo das vendas e a aplicação de técnicas de comunicação, por meio de perguntas, para auxiliar profissionais de todas as áreas.

Ao criar o termo Vendalogia®, o autor buscou uma metodologia dinâmica que ajudasse a responder perguntas essenciais para atingir o sucesso, independentemente se o leitor vende um produto, serviço, ideia ou talento. A ideia proposta por Bússulo é que o leitor deixe de ser um(a) profissional que “vende-DOR” e torne-se um(a) vendólogo(a) de sucesso.

Como o próprio título sugere, o livro traz 101 perguntas prática e que sugerem ao leitor a reflexão sobre técnicas de vendas, inovação, concorrência, objeções ou simplesmente de como ter sucesso profissional.

O livro possui a tecnologia QR Code, que permite ao leitor ter acesso exclusivo a vários vídeos que interagem com as perguntas apresentadas pelo autor, proporcionando uma experiência interativa e virtual em prol do conhecimento e do treinamento.


“Um livro que, com certeza, será um sucesso nas livrarias”, Cristian Muniz, editor-chefe da Editora PAE


Alex Bússulo possui bacharelado em Comunicação Social – Jornalismo e diversos negócios digitais. É o criador e diretor geral dos portais Nogueirense, Cosmopolense, Holambrense, Coelhense e N60. Como empreendedor, desenvolveu habilidades nos campos comerciais ao treinar e motivar equipes de vendas.

Assista ao vídeo

Para adquirir um exemplar do livro Vendalogia clique AQUI.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.